Você tem sido uma mulher virtuosa?

em 3 de dezembro de 2019

Você se sente diferente das outras mulheres?


A verdade é que tem se tornado comum essa mistura do que é santo com o que é profano e muitas mulheres cristãs vem se perdendo atraídas com o que o mundo tem de bonito pra oferecer.
Então eu te pergunto, você tem sido uma mulher virtuosa? Ou ninguém mais nota o teu valor e virou apenas mais uma no meio de tantas? As pessoas percebem o reflexo do espírito santo em você ou se você não falar ninguém diz que você é crista?



Acredite que Deus te chamou para ser diferente, para ir na contração do que o mundo tem gritado aos seus ouvidos dizendo que é normal. Você não precisar entrar nos padrões que a sociedade vem impondo a você, você é linda como Deus te fez  não se apegue a vaidade e a sensualidade porque você não precisa disso. O mundo diz que isso é importante, mas Deus diz que você precisa ser santa porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz a perdição.
Se a aparência fosse sinônimo de valor, então por que muitas dessas celebridades lindas, de corpo escultural e sexy são tão infelizes na vida sentimental? - Cristiane Cardoso
O mundo diz que você deve vestir menos roupas, que você deve exagerar na maquiagem e que deve ser sedutora mas Deus diz que
Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérbios 31:30
Seja sábia, é melhor ser raridade do que ser comum mesmo que você pareça estranha e alguns achem sua conduta desnecessária. Olhe primeiro para Deus e para o seu manual que é a bíblia e você verá que Ele te chamou para ser luz e você já viu a luz chegar em um ambiente e a escuridão permanecer? Quando a luz chega as trevas saem correndo e é por isso que você não deve querer caminhar ao lado dos infiéis e seguir a conduta deles, porque simplesmente você é diferente.
Você não precisa cometer os seus próprios erros para aprender a lição, mas aprenda com os erros dos outros ao invés de zombar ou trilhar pelo mesmo caminho achando que com você será diferente.
A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas. Provérbios 11:16
Quando você não dá ouvidos a voz de Deus sua vida parece uma confusão, você comete um erro após o outro entra em relacionamentos que só te faz sofrer e tudo começa a da errado pra você. Então você se sente injustiçado e não entende o porque nada da certo, o porque ninguém te ama, o porque das falsidades, de tantos erros e decepções! Mas tudo isso é apenas as consequências da falta de temor a Deus.
Mas quando você começar a obedecer as coisas começam a mudar pra melhor na sua vida, mesmo que seja com lutas porque o inimigo não quer te perder e vai tentar te fazer pensar que a vida com Deus é mais difícil e que é melhor continuar no mundo, buscando fazer  com que você desista.
Mas saiba que a vida com Deus é realmente mais difícil porque o melhor que Deus tem preparado pra você Ele vai te entregar no céu e não aqui.
O inimigo não pode torna o inferno agradável então ele faz com que o caminho que te leva até lá se torne, ele te ronda todos os dias da tua vida buscando te conhecer mais que o teus próprios pais com o único propósito de te fazer sofrer com ele por toda a eternidade. Tudo isso porque ele sente raiva de você porque todos os dias Deus te chama oferecendo perdão, mas ele já está condenado para todo o sempre.
Portanto, uma vez que Cristo sofreu corporalmente, armem-se também do mesmo pensamento, pois aquele que sofreu em seu corpo rompeu com o pecado, para que, no tempo que lhe resta, não viva mais para satisfazer os maus desejos humanos, mas sim para fazer a vontade de Deus. No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.Eles acham estranho que vocês não se lancem com eles na mesma torrente de imoralidade e por isso os insultam.Contudo, eles terão que prestar contas àquele que está pronto para julgar os vivos e os mortos.Por isso mesmo o evangelho foi pregado também a mortos, para que eles, mesmo julgados no corpo segundo os homens, vivam pelo Espírito segundo Deus.O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e estejam alertas; dediquem-se à oração. 1 Pedro 4.1-7 
Reconheceu que precisar mudar em algo na sua vida? Amém, então comece essa mudança hoje porque Jesus vem e ninguém sabe nem o dia nem a hora se não o Pai por isso cuidem das suas almas para que quando Ele voltar vocês estejam preparadas.
Pense nas consequências das suas ações, não somente na sua vida mas na do outro também.Não se permita ser escravizado pelas trevas mas que a sua mente seja renovada e você possa receber hoje o que Deus tem preparado para a sua vida. Ele quer te da uma vida de honra, de paz, de amor de esperança que Ele está vindo te buscar e que você terá dias melhores do que este.
A partir de hoje cuide da sua vida espiritual, ore, leia a bíblia  e mantenha a palavra no seu coração para que quando o inimigo te tentar você possa resistir a ele.
Entregue a sua vida nas mãos de Deus que te criou e que te conhece mil vezes mais do que você mesma e você será cada vez mais sábia.
A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.1 Pedro 3:3-4
 E para que o inimigo não coloque dúvidas na sua mente contra essa palavra eu quero finalizar com as palavras do próprio Jesus:
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. João 14:23,24
Você ama Jesus? 

7 comentários:

  1. Very interesting post. I like the style of your blog: *
    Best regards <3
    I am following you and invite you to me
    https://milentry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me tenho afastado um pouco de Deus, comecei a ve lo como uma impusição feita pela sociedade. Mas depois leio testemunhos e textos como o seu e sei que Ele existe, só não consegui abrir o meu coração para acreditar novamente. Obrigada por este texto maravilhoso 🙏
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Realmente é melhor ser raridade. Gostei que colocou varias passagens da bíblia no post

    ResponderExcluir
  4. A beleza é algo complicado de se falar, pq na verdade não existe um padrão, o comércio podem até mostrar outra coisa porém a beleza é vista de várias formas na realidade

    ResponderExcluir
  5. Acho que cada uma de nós tem suas virtudes e seus valores longe de sermos perfeitas

    ResponderExcluir
  6. Eu penso que cada um deve ser do jeito que quer.

    ResponderExcluir



Topo