Renda extra vendendo salgados

em 9 de agosto de 2019

Parabéns por ter chegado a ter aqui.
Antes de prosseguir nessa postagem leia:
Atendimento ao público + Como ter um atendimento de qualidade


Como conseguir uma renda extra nesse tempo de crise, é o questionamento de muitos brasileiros.
De acordo com o IBGE, mais de 1,2 milhão de pessoas ficaram desempregadas no primeiro trimestre do ano, chegando ao número de 13,4 milhão de pessoas a procura de emprego no Brasil.

Diante dessa crise o trabalho informal vem se tornado uma alternativa adotada por grande parte da população, mas surge então o grande questionamento: no que eu devo investir?
A área de alimentos é uma ótima opção para quem precisa de um dinheiro rápido e sem muito investimento, afinal as pessoas podem estar na maior dificuldade e mesmo assim não deixam de comer. Investir em uma necessidade básica de todo o ser humano, pode ser uma alternativa de driblar o desemprego sem correrem muitos riscos.


É preciso ter determinação e esta decidida para conseguir alcançar o seu objetivo de mudar de vida. Se você está aqui porque quer da um basta no sofrimento e parar de depender da ajuda dos outros para sobreviver. Saiba que para você conseguir mudar a sua situação hoje é preciso esforço! Lembre-se que o que vem fácil vai fácil, mas aquilo que nos dedicamos dia e noite irá dá boas recompensas.
Mais do que saber como atender, é preciso decidir o que vender e salgado são algo que quase todo mundo gosta, é barato e de fácil comercialização. Basta ir para um local com transito de pessoas, ou ir oferecendo de loja em loja que com certeza será facilmente vendido.

E para aprender como fazer os salgados, sejam eles fritos ou assados eu trouxe o curso online de salgados para festa. O curso é todo em vídeo aula, então você assiste enquanto prática e conta com certificado de 80 horas.

Antes de você prosseguir lendo, gostaria de reforçar que esse curso é somente para aquelas pessoas que realmente precisam e querem mudar de vida. E que estão dispostas a dar tudo de si para ter bons resultados.

Uma dica: o boca a boca e as redes sociais são sem dúvidas as formas mais baratas para você anunciar o seu produto. Não pense duas vezes em mostrar o seu talento, pois se os seus salgados são gostosos e bonitos eu digo que ninguém irá resistir. Não podemos ter vergonha de ir à porta em porta, ou monta uma barraquinha, lembre-se que para vencer na vida é preciso ter coragem!
Eu já trabalhei vendendo quentinhas de loja em loja, e sempre tive uma boa recepção. Você também irá ter.
 Curso de salgados para festa
O que o curso promete:
Capítulo 1:


Introdução ao Curso de Salgados para Festa
Preparo da Massa Base de Salgados
Bolinha de Queijo
Quadradinho de Presunto e Queijo

Capítulo 2:


Risole de carne
Croquete de carne
Massa de coxinha
Montando e fritando a coxinha
Massa para salgados assados

Capítulo 3:


Esfirra de carne
Mini hot-dog
Pãozinho recheado
Empada
Cupcake de calabresa
Embalagem, transporte e conservação
Clique aqui para se matricular

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo