Curso de Atendimento ao Cliente gratuito com certificado

em 8 de agosto de 2019


Saber como oferecer um bom atendimento é algo indispensável para quem mantém contato direto com os clientes. Tem que ser educado, chamar pelo nome e nunca por apelido ou fazer o uso de gírias ou vícios de linguagem por exemplo.
Se mostrar realmente interessado no que o cliente diz, e disposto ajudar é indispensável. Nada de olha pros lados, se mostrar impaciente ou ser grosso. Muito menos chamar outra pessoa pra atender!
Caso haja alguma reclamação como, por exemplo, a comida está com gosto de queimado ou vim faltando alguma coisa. Nada de dizer desculpa e pronto. Troque sempre imediatamente por outra comida que esteja boa, e diga que isso nunca mais irá se repetir.


Afinal não adianta pedi desculpas e o cliente continuar com fome, porque o único dinheiro que tinha gastou comprando algo que estava ruim e não teve uma solução do problema.
O Sebrae disponibilizou um curso gratuito com certificado de Atendimento ao Cliente.

O curso promete: 
No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.



Tratar bem ou atender bem?
O profissional de atendimento
Como lidar com as reclamações?
Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento
Gerenciamento do relacionamento com o cliente
Fidelizando os clientes
Agregando valor ao meu negócio
A satisfação do clienteAo concluir o curso você estará preparado para captar e fidelizar os seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo