Busque a Deus por amor

em 11 de dezembro de 2019

2 Coríntios: 5. 15. e ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.

 e ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou
Busco à Deus somente por Ele ser Deus.
2 Coríntios: 5. 6. Temos, portanto, sempre bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos presentes no corpo, estamos ausentes do Senhor 7. (porque andamos por fé, e não por vista); 8. temos bom ânimo, mas desejamos antes estar ausentes deste corpo, para estarmos presentes com o Senhor. 9. Pelo que também nos esforçamos para ser-lhe agradáveis, quer presentes, quer ausentes.
Renuncie a sua carne, Deus não te chamou para que você viva para si mesmo. Ele te chamou para que Ele fosse glorificado através da sua vida. 
Quando estamos na carne já não somos santos, já não glorificamos à Deus e não honramos o nosso chamado. 
Um coração quebrantado move o coração de Deus 
Quando não estamos em Cristo não temos amor pela palavra e nem pelo criador dela, à cada dia o magoamos e vivendo em busca de benefícios próprios simplesmente a nossa vida vive em torno de vaidade. Mas quando estamos em Cristo conhecemos o amor de Deus e não mais queremos sair da Sua presença, podemos ser alcançados pela sua graça e receber em fim a coroa da vida.
Esqueça todas essas ofertas de riquezas e cura que são à todo momento pregadas por ai. E busque Deus por amor, pois quando o buscamos em verdade mesmo estando na pior situação só iremos o amar ainda mais. Porém quando o buscamos pelo o que Ele pode nos dar, na primeira dificuldade já desistimos de caminhar por isso coloque Deus como prioridade na sua vida.
1 Pedro: 2. 19. Porque isto é agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, suporte tristezas, padecendo injustamente. 20. Pois, que glória é essa, se, quando cometeis pecado e sois por isso esbofeteados, sofreis com paciência? Mas se, quando fazeis o bem e sois afligidos, o sofreis com paciência, isso é agradável a Deus. 21. Porque para isso fostes chamados, porquanto também Cristo padeceu por vós, deixando-vos exemplo, para que sigais as suas pisadas. 22. Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano; 23. sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente; 24. levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. 25. Porque éreis desgarrados, como ovelhas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.

Um comentário:



Topo