Vestidos Florais do Aliexpress

em 28 de junho de 2018

Quer saber quais são os vestidos florais mais lindos do aliexpress ? Continue lendo esse post.


É inegável o meu amor por vestidos, sempre uso e são umas das coisas que mais gosto de comprar.
Nas minhas pesquisas pelo aliexpress encontrei esses lindos modelos que me deixaram apaixonada me fazendo ter uma incontrolável vontade de compartilhar com vocês.
Nessa busca garimpei vestidos preciosos em meios a tantos tão lindos quanto, e grande parte deles foram longos que não sei se coincidentemente são os que eu mais amo.




  • Vestido de Baile Luxuoso Borgonha

  • E para começar com muito estilo, trago esse lindo vestido de festa feito com cetim, longo, sem mangas e com uma incrível impressão floral. Perfeito para você chamar atenção com muita classe aonde quer que vá, num evento a noite então, ficaria perfeito. Para ver mais informações clique aqui.

    Vestido longo com estampa floral, pequena fenda lateral na perna deixando um estilo sexy ao mesmo tempo que bem descontraído. Ele tem a cara perfeita do verão, com tecido leve que permite usa-lo durante o dia mesmo naqueles mais quentes. Para mais informações clique aqui.

    Com ombros estilo ciganinha, estampa floral e fenda lateral na perna é o vestido perfeito para passear num dia ensolarado, tem um ar sexy sem ser vulgar e é longo podendo usa-lo em diversas ocasiões. Gostei muito da estampa e do decote em V.  Para mais informações clique aqui


    Com estilo moda praia, alcinha, babados na saia e estampa floral são uns dos mais lindos e estilo bem menininha. Perfeito para um passeio em familia, eu amei esse modelo pois tem uma cara jovial porém comportada. Para mais informações clique aqui

    Qual foi o seu vestido favorito? Comenta aqui em baixo para eu ficar sabendo e até o próximo post.

    14 comentários:

    1. Que lindos os vestidos florais, amei todos são bastante confortáveis, a loja tem modelos maravilhosos,gostei muito do 2 uma graça os dois modelos, bjs.

      ResponderExcluir
    2. vestidos muito lindos, e florais tem tudo a ver com essa época de verao

      ResponderExcluir
    3. Cada vestido mais lindo que o outro, amo a estampa florida e combinado com vestidos curtos eu perco a cabeça e quero tudo (risos)
      Um enorme beijinho **

      https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Todos os vestidos são um mais lindo que o outro, mas eu amei o primeiro vestido.

      ResponderExcluir
    5. Olá Thifany! Todos os vestidos são lindos, mas me apaixonei pelo modelo sexy floral!! ❤️

      ResponderExcluir
    6. Confesso que não gosto muito de vestidos florais mas adorei o último!


      O meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

      ResponderExcluir
    7. Quanto vestido lindo!
      Eu amo vestido ainda mais estampado

      ResponderExcluir
    8. Bonitos os vestidos florais brancos, gostei também dos preços.

      ResponderExcluir



    Topo