Você nasceu no coração de Deus

em 11 de dezembro de 2019

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. -João 1.1
Muitas vezes passamos por situações que parecem ser grande demais para se suportar. Parece que tudo está tão difícil, que perdemos a visão de que tudo irá ficar bem, as nossas esperanças estão sumindo do nosso coração e nos deixamos cair em tristeza e no desânimo. Esperamos que alguém nos estenda a mão, pois sabemos que sozinhos não sairemos do lugar.
Mas acontece que esperamos e esperamos, e esse alguém nunca chega. Você não vê mais sentindo para viver, não sabe aonde encontrar a sua felicidade.
Ali estava a luz verdadeira, que alumia a todo o homem que vem ao mundo. João 1.9
Você não precisa de outro alguém falho igual a você para ser feliz. Você precisa crer e ter fé que todas as coisas tem um propósito e que a sua vida, não está fora desse propósito!

Eu sei que quando estamos no fim do poço, é difícil manter a sua fé intacta. Mas o que você quer, ser feliz ou morrer? Não desista de si mesmo, pois Deus não desistiu de você e mesmo que você não tenha ninguém ao seu lado saiba que Deus ao teu lado está. 
Não se esqueça que ..."o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam. Deu-lhes o poder de serem eleitos filhos de Deus. Aos que creem em seu nome: os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus." João 1.10-13
Você não é um acaso, é a vontade de Deus e sempre que não conseguir mais ver sentido em continuar a vida, lembre-se que você só está aqui, pois primeiro nasceu no coração dEle e é esse Deus que tem um propósito na sua vida, você só precisa crer.
Ler: João 1.1-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo